Segundo herdeiro ♥

Eu sempre quis ter pelo menos 3 filhos.
Ouvi muitas vezes a frase: depois que você tiver o primeiro vai mudar de idéia!

Mas… quando o Pedro tinha uns 10 dias, olhei para aquele bebê mini, deitadinho em cima da cama, todo perfeitinho e meu coração transbordou de amor mais uma vez (eu tinha vontade de engolir ele kkk). Então nessa hora eu disse pro marido: Amor, eu quero outro filho! Daqui a pouco o Pedro cresce e não teremos mais um bebezico. Quero tudo denovo, engravidar, ter contrações, viver o parto, tudo denovo! Mais do que depressa, na parceria de sempre o marido responde: Então vamos fazer outro!

Acho que amei ainda mais o Tiago aquele dia! Deus realmente separou esse homem para mim!

Então, durante muito tempo eu dizia que gostaria de passar o aniversário de 1 ano do Pedro grávida. E… como Deus ouve nossas orações, quando o Pedro estava com 1 ano e 10 dias, descobrimos a segunda gravidez! Quanta felicidade!!!

Na verdade o primeiro minuto foi de desespero kkkkk. Qualquer mulher sabe o que eu estou dizendo. Por mais que a gente deseje muito, quando nos descobrimos grávidas dá um medo! Mas ele passa tão rápido quanto chega a alegria de ser abençoada para gerar mais uma vida – pelo menos comigo foi assim!

Sempre penso nisso: como nós mulheres somos amadas por Deus. Ele é o único detentor do poder de gerar uma vida, de soprar fôlego e criar, de onde não há nada, um novo ser. E incrivelmente ele permite sermos instrumentos Dele na terra para gerar essas vidas.

20170903_131305
26 Semanas – João

Dentro dos nossos ventres acontece um milagre, longe dos olhos de qualquer um, no secreto, vai se formando uma nova pessoa. Cada ossinho, cada órgão, cabelinhos… na mais misteriosa perfeição! Que privilégio poder viver isso!

Um mês e meio depois da descoberta, recebemos a feliz notícia: era mais um menino! Só quem me conhece sabe como eu me alegrei! Como eu desejei ter meus meninos! Como eu esperei por essa família cheia de meninos.

Agora tenho 3: Tiago, Pedro e nosso amado: JOÃO.

Filho, nós já te amamos imensamente. Imaginamos todos os dias como você vai ser e o quanto será divertido termos sua companhia. Teu irmão beija a barriga diariamente, acredito que ele não entende muito bem o que tudo significa, mas ele com certeza será um ótimo irmão para você.

Eu sei… serão meses intensos (João nasce em dezembro/17 – quando Pedro ainda terá 1 ano e 8 meses), serão ainda uns anos sem dormir uma noite toda… Mas tudo que eu vivo ao lado de vocês é mais do que uma recompensa, são bênçãos maravilhosas! Sou grata, imensamente grata, realizada e feliz!

IMG_20170726_125733_912
Vem João! Nosso primeiro verão juntos já nos espera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s