Ansiedade pela descoberta do sexo

Quando eu estava de 13 semanas, no dia em que ia realizar a ultrassom de Translucência Nucal, sabia que poderia ter uma idéia do sexo do bebê. Nesse dia escrevi uma cartinha para ele, com a intenção de que mais tarde, quando ele já puder entender, saiba como eu me senti naquele dia.

Oi bebê… meu amor!

Hoje foi o primeiro dia (depois do teste para saber se estava grávida ou não) que estou realmente ansiosa.

Com 13 semanas de gestação, faremos nosso ultrassom TN e há possibilidade de sabermos se você é um piazinho ou uma menina.

 

É segunda-feira e o fim de semana pareceu demorar 15 dias pra passar…

Desde cedo eu não penso em outra coisa, e o exame é só às 19:30… Segura coração!

 

Seus avôs estão tão ansiosos quanto eu e virão de Curitiba a tarde, só pra acompanhar o exame. Eles já te amam muito muito. Percebi que farão qualquer coisa pra estar ao seu lado… vc é um tesouro na nossa família.

 

Vários amigos queridos também guardaram a data de hoje… desde sexta estou recebendo mensagens: “é segunda heim”; “anotei na agenda, segunda me avise quando sair do consultório”; “quero ser o primeiro a saber” ….

 

É muito diferente esse sentimento que a gestação causa nas pessoas que nos amam… parece que de repente todo mundo te ama em dobro! E aquelas pessoas que estavam meio distantes, se aproximam, torcendo, querendo notícias, orando por nós.  As pessoas te amam filho, como se você já estivesse aqui nos nossos colos!

E você ainda tem cerca de 5,5 cm e apenas nosso Papai do Céu conhece sua face…. mas para amá-lo, não precisamos te ver… nem mesmo te sentir.

 

Hoje pela manhã perguntei quando você vai me dar a alegria de sentir teus movimentos dentro da minha barriga, ao mesmo tempo fiquei me imaginando aos 8 meses com aquela barriga imensa e vc chutando meu pulmão. Decidi que não vou ter pressa quanto há isso, pois no fim das contas… terei muito tempo pra te sentir ainda.

 

Além do sexo, faremos alguns exames para acompanhar teu desenvolvimento físico. Conversando com seu pai pela manhã, tivemos a certeza de que você será perfeito da maneira como Deus quiser que vc seja. Não há o que temer, pois somos a imagem e semelhança de um Deus amoroso e que tem os melhores planos pra nossa vida: Tudo será felicidade!

 

Meu único desejo é que essa tarde passe voando, porque à noite tenho um encontro marcado com o amor da minha vida!

Um beijo da mamãe.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s